Gabinete de Gestão Integrada Municipal realiza ação educativa em Torres

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal, criado por iniciativa do prefeito Carlos Souza e coordenado pelo secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos, realizou na noite do último sábado, dia 7 de dezembro, ação de caráter educativo na Prainha, Praia Grande e Molhes.

A ação que teve a Participação da Guarda Municipal de Patrimônio, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Susepe e Consepro, buscou conscientizar moradores e veranistas sobre algumas condutas vedadas por Lei mas que são comuns nas ruas da cidade, principalmente na beira- mar, tais como: excesso de barulho, lixo no chão, venda de bebidas a menores de 18 anos e uso demasiado de som automotivo.

Segundo o secretário, esse tipo de ação será rotina na cidade : “faremos uma série de ações com este grupo da segurança pública, algumas como esta, de caráter orientativo e preventivo, mas também atuaremos na repressão a estas condutas. Através do grupo vamos identificar os pontos críticos na cidade e realizar ações que visem reestabelecer e manter a ordem.”