Show do Grupo “Ir ao Povo”, criado por Pe. Zezinho scj, reuniu grande público na Praça XV

A atração deste último sábado, 7 de dezembro, na programação natalina de Torres foi um sucesso. A Praça XV e arredores lotou com o fãs do grupo criado pelo Pe. Zezinho scj que tem como marca do seu trabalho, a solidariedade. O público cantou vários sucessos nesta apresentação que ocorreu no Palco Rua Céu de LED a partir das 20h30min. O prefeito Carlos Souza e a primeira-dama Susi Souza prestigiaram o evento rico em canções que expressam os sonhos do povo. Também presente, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery.

Talentosos, simpáticos e dedicados às pastorais desde adolescentes, Beto, Betinho, Ana Clara e Tiago, resolveram colocar a serviço o dom da música. Para o grupo, “cantar para evangelizar é criar um novo pensamento social. Padre Leonir Alves e Melissa Maciel, comunicadores da Rádio Maristela, estavam no palco conduzindo o “esquenta” do show do “Ir ao Povo” junto à lideranças representando os diversos movimentos e juventudes da Paróquia São Domingos, com atrações musicais e teatro.

“Ir ao Povo” subiu ao Palco da programação natalina de Torres com um show que não só fez referência ao fundador Pe. Zezinho, como também apresentou um repertório festivo, em clima de preparação para a grande festa do Natal. Para o grupo, por meio da música falam sobre solidariedade, justiça, paz e o amor de Deus para com todos/as.. Famílias, amigos, entre moradores e visitantes, cantaram sucessos como “Oração da Família”, “Um Jovem Galileu” e “Utopia”, músicas de maior sucesso.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo