Mais duas ruas em Torres terão pavimentação asfáltica: Joaquim Hoffmaister e Carlos Souza

Neste último sábado, 7 de dezembro, o prefeito Carlos Souza assinou ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de duas ruas: Rua Joaquim Hoffmaister, trecho entre a José Osório Cabral e a Av. Benjamin Constant, e a Rua Carlos de Souza, trecho entre a Nossa Sra. dos Navegantes e a Av. do Riacho. Os atos ocorreram nos locais das obras, com a participação do vice-prefeito Fábio Amorettii, líderes da comunidade, da política e a presença de servidores da Prefeitura.

As obras serão realizadas em breve. Inicialmente o trecho da Joaquim Hoffmaister deverá passar por um processo de limpeza e em seguida terá a área nivelada. E na Rua Carlos Souza, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atualmente realiza obras de drenagem. O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Getúlio Vargas, José Mattos, salientou que pavimentação da Joaquim Hoffmaister é uma antiga reivindicação, principalmente dos frequentadores do Clube Esportivo Mar Azul .

As obras serão feitas pela Invicta Engenharia e Construções Ltda EPP, empresa licitada que também executará as faixas elevadas. O valor total do contrato é de R$ 1.174.783,93. Estas obras integram o “Transforma Torres”, pacote de obras de Infraestrutura Urbana e Turística de Torres. Presentes no ato o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Jacques, o futuro presidente, Fábio da Rosa e os vereadores Zete, Dê Goulart e Rogerinho.