Gravado em Torres o quadro Meu Galpão de Cara Nova com o CTG Porteira Gaúcha

Sábado, 14 de dezembro, foi dia de festa em Torres para o tradicionalismo. Em palco montado na rua lateral da Redemar, foi gravado oela RBS TV, o quadro “Meu Galpão de Cara Nova” com a entrega do cheque de R$ 20mil para a patronagem do CTG Porteira Gaúcha, vencedor da etapa Litoral do concurso realizado na programação no “Galpão Crioulo”. A apresentação de “Os Fagundes” reuniu grande público, O prefeito Carlos Souza prestigiou o ato.

O Galpão Crioulo,  programa tradicionalista da RBS TV, transmitido no domingo, 8 de dezembro, revelou o grande vencedor da etapa Litoral do concurso ‘Meu Galpão de Cara Nova’. Com 60,91% dos votos, o CTG Porteira Gaúcha, de Torres, foi escolhido pelo público. O CTG Torrense recebeu um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac para fazer melhorias na sua sede.

Na ocasião, Leandro Lopes passou a patronagem do CTG para Jainor Silva. Leandro participou de todo o processo e disse estar muito satisfeito por passar o cargo num momento tão positivo. Ambos agradeceram a todos que participaram da votação popular para escolher o vencedor. A gravação do quadro produzido em Torres vai ao ar na próxima edição do “Galpão Crioulo” que ocorre domingo, dia 22 de dezembro.