Gravado em Torres o quadro Meu Galpão de Cara Nova com o CTG Porteira Gaúcha

Sábado, 14 de dezembro, foi dia de festa em Torres para o tradicionalismo. Em palco montado na rua lateral da Redemar, foi gravado oela RBS TV, o quadro “Meu Galpão de Cara Nova” com a entrega do cheque de R$ 20mil para a patronagem do CTG Porteira Gaúcha, vencedor da etapa Litoral do concurso realizado na programação no “Galpão Crioulo”. A apresentação de “Os Fagundes” reuniu grande público, O prefeito Carlos Souza prestigiou o ato.

O Galpão Crioulo,  programa tradicionalista da RBS TV, transmitido no domingo, 8 de dezembro, revelou o grande vencedor da etapa Litoral do concurso ‘Meu Galpão de Cara Nova’. Com 60,91% dos votos, o CTG Porteira Gaúcha, de Torres, foi escolhido pelo público. O CTG Torrense recebeu um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac para fazer melhorias na sua sede.

Na ocasião, Leandro Lopes passou a patronagem do CTG para Jainor Silva. Leandro participou de todo o processo e disse estar muito satisfeito por passar o cargo num momento tão positivo. Ambos agradeceram a todos que participaram da votação popular para escolher o vencedor. A gravação do quadro produzido em Torres vai ao ar na próxima edição do “Galpão Crioulo” que ocorre domingo, dia 22 de dezembro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content