Conheça os vencedores do Concurso de Decoração de Natal

A Prefeitura divulgou os vencedores do Concurso de Decoração de Natal para três categorias: vitrine, casa e para a categoria envolvendo hotéis, restaurantes, bares e similares. Com o propósito de Torres viver o clima de Natal, em todos os seus segmentos, a Prefeitura de Torres organizou o Concurso.

São estes os vencedores:

Casa São Paulo – Melhor Vitrine Decorada: Premiação : duas diárias na Rede Ficare Hotéis em Laguna e/ou Tubarão + Vale Gasolina + um voo de balão.

Paulo Henrique Tristão, morador da rua Coronel Pacheco, 847 – Melhor Casa Decorada: Premiação: duas diárias na Rede Encantos Hotel em Gramado/RS + Vale Gasolina + almoço + voo de balão.

Restaurante Beira Rio – Melhor Hotel, Bar ou Restaurante Decorado: Premiação: dois almoços no Restaurante Cantinho do Pescador + duas jantas no Restaurante Taberna Bistrot /Torres + um cesta de Boas Festas Marcas do Tempo + um voo de balão.

Os primeiros lugares de cada categoria foram contemplados com prêmios oferecidos por colaboradores do evento. A comissão que elegeu os ganhadores estava integrada por servidores da Prefeitura e representantes da mídia, comércio e comunidade local. Os prêmios poderão ser retirados na Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio localizada na sede da Prefeitura (José A. Picoral, 79) no horário de expediente,  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30,