Guarita Eco Festival: a partir das 12h deste sábado, não será permitido estacionar no Parque Guarita

Neste sábado, 11 de janeiro, a partir das 12h, não será permitido o estacionamento de veículos no interior do Parque Estadual da Guarita em virtude da realização do Guarita Eco Festival- Na Onda da Preservação. O evento ocorrerá no Parque neste sábado e domingo. A determinação é somente para sábado, devido a previsão de grande público na área do Parque, principalmente no show nacional do Maneva, marcado às 19h.

O decreto assinado nessa quinta–feira, 9 de janeiro, pelo prefeito Carlos Souza, visa possibilitar uma maior mobilidade dos participantes no local. Durante sábado e domingo ocorrerão várias atividades ambientais, das 9h às 17h.

Neste sábado, será permitida a entrada de veículos automotores no interior do Parque José Lutzemberger apenas das 8h às 12h. Os veículos que entrarem no Parque no horário permitido, deverão deixar o local no máximo às 16h, devido a necessidade de liberar espaço para o público que prestigiará a apresentação da banda paulista Maneva, expoente do Reggae nacional atualmente.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo