Plataforma de Observação da Brigada Militar esteve nessa quinta-feira em Torres

Nesta última quinta-feira, 9 de janeiro, Torres foi contemplada com a Plataforma de Observação Elevada da Brigada Militar, que ficou na praça Pinheiro Machado, equipada com diversas câmeras de alta potência. A ação da Plataforma busca identificar roubos e furtos à beira mar. A Plataforma está circulando pelo Litoral Norte e deverá estar novamente em Torres ao longo da temporada.

O secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Claudio Paranhos, recepcionou na tarde de ontem, os policiais militares integrantes da ação. Paranhos exaltou a vinda da Base Móvel e afirmou a importância de ações integradas entre Município e Estado, relembrando que durante o Réveillon o Ônibus da Polícia Civil também esteve em Torres.

Além do secretário, estiveram presentes o Diretor da Guarda Municipal, Jairo Morelle e a Comandante do Policiamento em Torres durante a Operação Verão, Capitã Michelotte.