Pague o IPTU em conta única até a próxima quarta com desconto de 15%

Na próxima quarta-feira, 15 de janeiro, termina o prazo para pagamento do IPTU 2020 em cota única com desconto de 15% sobre o valor total do Imposto mais a Taxa de Lixo. Quem optar por pagar de uma só vez em fevereiro, terá 10% de desconto e o vencimento será  no dia 17 de fevereiro. O pagamento em cota única é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer.

Os bancos habilitados a receber o IPTU 2020 são: BANCO DO BRASIL, BANRISUL,CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e LOTÉRICAS, E SICOOB CREDISULCA. Para os que optarem em parcelar o imposto em dez vezes, sem descontos, de março a dezembro, tem a primeira parcela vencendo no dia de 6 de março.

O contribuinte que necessitar de uma segunda via do carnê do IPTU/2020, poderá obter o documento diretamente no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da sede da Prefeitura no site www.torres.rs.gov.br clicando em Menu e IPTU. No ano passado, a maior parte dos contribuintes optou pelo pagamento em cota única.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo