Domingo tem o último Esquenta de Carnaval 2020 na Prainha

Neste próximo domingo, 16 de domingo, visitantes e moradores de Torres poderão participar do último Esquenta de Carnaval 2020 que ocorrerá na Prainha, a partir das 16h, Os blocos já inscritos para o Folia de Rua vão propagar o evento por meio dos carros de som. No local, os blocos estarão comercializando os abadás para o Carnaval.

As inscrições dos blocos de rua prosseguem até o dia 19 de fevereiro, quarta-feira, e podem ser realizadas no formulário que encontra-se no site da Prefeitura. O evento que promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade é promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com os Blocos de Rua. Este ano, os desfiles Torres Folia de Rua vão ocorrer nos dias 22 e 24 de fevereiro, sábado e segunda-feira.

O ponto de concentração será na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Pit Stop. O ponto de saída será em frente ao Supermercado Bom Rancho, seguindo até a Praça XV, dobrando à esquerda, na Avenida Silva Jardim, dobrando à direita, na Rua Desembargador Viera Pires, com concentração final no início da Avenida Beira Mar, na Praia Grande. É obrigatório aos grupos seguir até o final do percurso determinado.

Todos os carros devem estar preparados para receber a transmissão do som fornecido pela rádio escolhida, sem outra opção de uso. O acesso para o local de realização do evento para os blocos será a partir das 21hs, devidamente uniformizados com o abadá de seu bloco. O desfile começa a partir das 22hs.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo