Prefeitura de Torres reestrutura gestão: alterações no Secretariado

Para aumentar a dinâmica de trabalho na Prefeitura, a administração municipal realizou uma reestruturação em seu Secretariado. Após reunião do prefeito e vice-prefeito com todos os secretários, a equipe decidiu por algumas remodelações nos cargos da administração pública para maior eficiência e agilidade na prestação de serviço à população torrense.

A Secretaria Municipal de Saúde tem novo secretário. Assumiu o cargo nesta segunda-feira, 2 de março, Cláudio Paranhos, que até o momento atuava como Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, também já foi responsável pela 18ª Coordenadoria de Saúde.

A secretária Suzana Machado, que comandava a Saúde, a partir de agora passa a atuar em ponto estratégico como Chefe de Gabinete do Prefeito. Hélio Matos, até então na Chefia de Gabinete permanecerá na Assessoria do Prefeito.

Interinamente, desde essa última segunda, a Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão é dirigida pela secretária Maria Clarice Brovedan, da Fazenda, acumulando as duas Pastas.

O grande objetivo das alterações é trabalhar com dinamismo, garantindo bons resultados à população, afirmaram o prefeito e vice-prefeito.