Na Prainha, ação do município vai orientar sobre combate à Covid-19

Ações de orientação educativa à prevenção da Covid-19 serão realizadas neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de junho, na Prainha A iniciativa que ocorrerá em diversos horários, contará com a parceria de forças da segurança como a Guarda Municipal, PRF, SUSEPE, Brigada Militar, Patram, Corpo de Bombeiros, Fiscalização, Defesa Civil e Departamento Trânsito.

Para impedir a disseminação do novo coronavírus na cidade, como já aconteceu em outras ocasiões, o propósito da operação é a de conscientizar a população da importância de medidas de prevenção contra o COVID-19.

Pedestres e ocupantes de veículos serão orientados sobre o uso de máscaras, distanciamento social, evitando assim, aglomeração. A ação será coordenada pela Secretaria de Administração, através da Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública, sendo o responsável o diretor Jairo Morelle. Em caso de chuva, a atividade será cancelada.