Investimento na Educação: EMEI STAN e Escola Fundamental na Paraíso serão ampliadas

Com o propósito de ampliar escolas municipais, foram assinadas nesta última quarta-feira, 16 de dezembro, as escrituras de duas desapropriações de terrenos urbanos em Torres. A decisão é um importante investimento na educação do município. Os documentos foram assinados pelo prefeito Carlos Souza e os proprietários dos imóveis.

Com a iniciativa, pelo decreto 271, de 16 de novembro, foi declarada de utilidade pública para fins de desapropriação, terreno urbano localizado ao lado da EMEI, de propriedade de Kátia Teresa Cesa, avaliado em R$ 470mil. A determinação provocará ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil STAN.

Por meio do decreto 264, de 12 de novembro, foi declarado de utilidade pública para fins de desapropriação um terreno urbano, localizado na Praia Paraíso, de propriedade de Marino Mofrandi e de Lilian Teresinha Maschio, avaliado em R$ 86 mil. A medida resultará na ampliação da Escola Municipal Fundamental Almirante Tamandaré.