Nesta quinta, Cine Clipe Retrô 5 (Memórias do Futuro) na 8ª Mostra de Artes

Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV apresenta o Cine Clipe Retrô 5 Memórias do Futuro.

Conforme os organizadores, todos os povos, em todos os tempos, produziram alguma forma de arte, porque ela faz parte de nós, do nosso passado, do presente e do futuro. No SCFV, a arte é também processo de trabalho, meio de construção de uma cidadania plena, de reconstrução da afetividade e dos laços.

Na Mostra de Artes seu papel é transformar, valorizar os percursos de vida, dar oportunidade para as pessoas se expressarem, protagonizarem e também surpreenderem!

A equipe contou as histórias das 7 edições da Mostra de Artes buscando construir juntos memórias do futuro, lembrando da importância da imaginação, do sonho, da magia e também fazendo um convite: um futuro diferente nasce dos sonhos e desejos que imaginamos no presente.

A Mostra de Artes é um marco histórico na forma de ofertar a Política de Assistência Social no município de Torres, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV há oito anos vem promovendo a cidadania e o acesso a direitos sociais através da arte.

A programação iniciou no dia 8 de dezembro e segue até amanhã, 18 de dezembro, com o Documentário Memórias do Futuro que marca o encerramento da 8ª Mostra. Vem com a gente! Relembre, se divirta e compartilhe! Vamos juntos construir memórias do futuro. Acesse abaixo e assista Cine Clipe Retrô 5.

Play Video

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo