Conheça as obras que estão mudando a cara de Torres em página do site da Prefeitura

Tudo o que você, morador ou visitante, quiser saber sobre as obras que estão mudando a cara de Torres pode ser encontrada na página “Transforma Torres” no site da Prefeitura. Passo a passo, tudo é informado, o quê está em andamento, o quê já foi entregue à população e as próximas realizações. É o Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística. Acompanhe este espaço!

Uma das primeiras obras executadas e que pode ser constatada por qualquer um que passasse pelo centro da cidade foi a revitalização dos canteiros da Avenida Barão do Rio Branco. A comunidade também se encantou com obras como a revitalização do Morro do Farol, os playgrounds em várias praças, passarelas nas Dunas e outras obras que vieram atender antigas demandas da população como a drenagem da Baixada da Vila São João.

Nesta segunda quinzena de março, várias obras estão em execução. Uma delas, a Estrada da Salinas, atende um anseio de 30 anos da comunidade. Metade da obra estará pronta com a conclusão de mais um trecho pavimentado. Também outras pavimentações atendem anseio da comunidade, como a pavimentação da Rua Flores da Cunha, na Itapeva, a pavimentação da Ria José Tertuliano, no bairro São Brás e a Rótula próxima ao Supermercado Bistek.

Acesse o link abaixo e veja ainda o mapa interativo com todas as obras que estão ocorrendo agora em Torres.

Play Video