Para identificar e valorizar a produção local, Prefeitura disponibiliza o selo “Feito em Torres”

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, criou mais uma prestação de serviço no site municipal no espaço reservado para a Pasta. Desta vez, oferece o cadastro para o selo “Feito em Torres”. A concessão do selo será para a empresa que possuir alvará municipal de Torres e principalmente passar por vistoria e acompanhamento do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Atualmente, muitos artesãos e produtores rurais de Torres já contam com o “Feito em Torres”.

Na página da Sala do Empreendedor, da SMTIC, estão concentrados vários processos de serviço, um deles, agora, é sobre a concessão do selo. Logo abaixo você encontrará este link. As empresas que quiserem inserir em seus produtos deverão fazer a solicitação. O Conselho terá prazo de 30 dias para avaliar a solicitação e emitir resolução.

A criação deste selo beneficiará as empresas da cidade, agregando valor aos seus produtos, gerando mais empregos, renda e tributos ao município. A veiculação do selo em diferentes produtos, dentro e fora do País, consiste também em fazer uma mídia espontânea à cidade, beneficiando o turismo de Torres. Deverá ser obedecido o modelo fornecido anualmente pela Prefeitura. Mais informações sobre o “Feito em Torres!” constam do decreto 174 de 13 de setembro de 2018, que instituiu a criação.