Casa da Terra e Artesanato preparada para o Dia dos Namorados

Visite a Casa da Terra e Artesanato para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no próximo sábado, dia 12 de junho. O espaço é uma boa opção. Com uma variedade de alternativas para marcar esta data, o local tem escolhas para todos os gostos e bolsos. O lugar inova a cada evento, está todo decorado alusivo à data. Valorize o espaço que promove o artista local, visitando a Casa.

Localizada na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, a Casa da Terra vem se firmando como um marco dos artesãos de Torres. Quem busca por lembranças feitas com carinho e à mão, encontra aqui, incluindo artesanato em geral, obras de arte em madeira, roupas, enfeites para casa, porta-retratos, bolsas, luminárias, toalhas, enfim, acessórios.

O espaço é com atendimento presencial, de segunda a sábado, das 13h30min às 18h e via on-line. Para facilitar a procura você pode adquirir presentes para todas as datas especiais, pelos seguintes caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, por instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br .

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo