Administração Municipal promove palestra de qualificação para empreendedores do artesanato e ambulantes

“Segredos e técnicas para aprimorar as vendas” foi o tema que norteou as palestras da conceituada consultora empresarial, Aline Lentz, realizadas em maio, nos dias 19 e 26, sempre às 19h, dirigida a empreendedores do artesanato e ambulantes de Torres. Todos os presentes receberão certificado de participação.

Evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, teve como propósito, de acordo com o secretário, Alexandre Porcatt, abordar temas atuais relacionados ao mercado de trabalho. O enfoque maior da consultora nestes contatos referiu-se a importância das ferramentas digitais na prestação de serviço, tanto para o atendimento do cliente que mora aqui como aos visitantes.

Técnicas de vendas, principalmente no processo on-line, foi realmente o que mais atraiu aos empreendedores presentes, a maior parte ambulantes do centro da cidade, artesãos da Casa da Terra e Artesanato e do Morro do Farol.