CRM de Torres e Região ganha veículo através de emenda parlamentar

Em frente à sede administrativa da Prefeitura, nesta terça-feira, 15 de junho, o prefeito Carlos Souza e a diretora do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, de Torres e Região, Zete Silveira, receberam o primeiro veículo próprio do Centro, um Spin, sete lugares, automática. A aquisição ocorreu por meio de emenda parlamentar da deputada federal, Maria do Rosário, atendendo solicitação da diretora durante seu mandato como vereadora. No ato, a deputada federal foi representada pelo assessor Alex Rönnau.

O veículo foi recebido pelos secretários municipais e pelas técnicas e servidoras do CRM que estavam em clima de festa pela melhoria que a aquisição significará para a prestação de serviço. Até o momento, todo o atendimento prestado às mulheres era realizado com veículo cedido. Para o prefeito Carlos, o bom relacionamento entre o executivo e o legislativo beneficia a população. O valor total da emenda foi de R$ 150mil e o veículo custou R$ 103.500,00.

Conforme a diretora Zete, com o restante da emenda e mais uma contrapartida da Prefeitura de Torres, o Centro receberá computadores, ar-condicionados e uma TV com tela plana. Parte da emenda já está comprometida com o gradeamento das 18 janelas do local. Bastante satisfeita com o recebimento do carro de sete lugares, ela comentou que vai contribuir para o melhor acolhimento e acompanhamento das mulheres. Presente no ato ainda, a gerente da Cresol em Torres, Leila Beatriz Oliveira, que também vai colaborar com as melhorias no Centro, doando tinta para pintura do espaço .