Prefeitura recebe doação de móveis para a Sala do Empreendedor

A administração municipal recebeu da Associação dos Contabilistas de Torres, doação de mobiliário para a Sala do Empreendedor. Os móveis novos consistem em conjunto de mesa, gaveteiro e armário. O espaço é mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio com o propósito de prestar diversos serviços que objetivam apoiar os empreendedores da cidade no desenvolvimento de suas atividades.

Conforme o presidente da Associação, Márcio Leandro Schefer Amaro, além da iniciativa contribuir para o município, vai oferecer aos servidores condições mais adequadas para a prestação de trabalho oferecida e atender ao anseio do secretário Alexandre Porcatt em deixar o ambiente mais agradável e bonito.

O secretário agradeceu a gentileza dos integrantes da Associação pela doação dos móveis e comentou que esta é uma resposta à agilidade e menor burocracia da Secretaria desde a criação da Sala do Empreendedor. O mobiliário fará parte do patrimônio municipal. O mobiliário utilizado até o momento no local serão usados em outros setores da Prefeitura.