Neste domingo, Prefeitura de Torres transmitirá ao vivo o Festival Torres Aldir Blanc

No próximo domingo, 20 de junho, a partir das 15h, o Facebook da Prefeitura de Torres transmitirá ao vivo e de forma exclusiva o Festival Torres Aldir Blanc, que consiste em uma série de shows de bandas locais, que foram premiadas pelo Edital de Iniciativa Cultural da Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A Lei Aldir Blanc – também chamada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural – é como ficou denominada a Lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020 elaborada pelo Congresso Nacional com a finalidade de atender ao setor cultural do Brasil, maior afetado com as medidas restritivas de isolamento social em razão da pandemia de Covid-19.

Acompanhe a programação, logo abaixo: