Prefeito recebe indicação de emenda parlamentar para pavimentação

O prefeito Carlos Souza recebeu nesta terça-feira, 15 de junho, indicação de emenda extra orçamentária de 2021 para pavimentação na cidade, no valor de R$250mil. A emenda é do deputado federal Pedro Westphalen atendendo indicação do secretário da Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa.

A emenda destinada com recuros do Orçamento Geral da União 2021 para Torres foi obtida no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na oportunidade, estava no Gabinete do Prefeito, o secretário do Planejamento e Participação Cidadã. Matheus Junges, Pasta contemplada. O prefeito comentou aos secretários que este recurso é oriundo da boa relação com deputados, sendo muito importante para o desenvolvimento de Torres.