CRM Pricila Selau e Delegacia de Polícia Civil fortalecem parceria

Na manhã da última sexta-feira, 9 de julho, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, recebeu a visita institucional do delegado de Polícia Civil de Torres, Juliano Carvalho e da escrivã Letícia da Costa Gonçalves visando o alinhamento do fluxo de atendimento das mulheres em situação de violência. Para tratarem deste acolhimento, foram recebidos pela equipe do CRM, a diretora Zete Silveira, as assistentes sociais Vera Souza e Jorgina Cardoso Ribeiro, a psicóloga Vania Schmitz e a estagiária de Psicologia Drieli Magnus.

Nesta aproximação da Delegacia com o Centro, foram abordadas questões pontuais com o intuito de garantir a eficácia no acolhimento das mulheres que procuram ajuda nas instituições que integram a rede de apoio nesta situação.

Na oportunidade, o delegado informou sobre as iniciativas da Delegacia para o atendimento humanizado das ocorrências na “Sala Lilás”, Sala Especial de Atendimento e Acolhimento à Mulher Vítima de Violência, no local. A escrivã Letícia contou sobre sua experiência na Delegacia Especializada da Mulher de Porto Alegre, contribuindo para o atendimento às mulheres da Comarca. Este encontro vem para fortalecer a parceria entre a Delegacia, Sala Lilás e o CRM, destacou Zete Silveira,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content