Por questões administrativas, Prefeitura altera divulgação do Boletim Epidemiológico da Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que a partir deste domingo, 11 de julho, deixará de divulgar o Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19 aos domingos. Os dados de domingo serão informados junto aos de segunda-feira seguinte. No caso de ocorrência de situação extraordinária com relação à doença, a Prefeitura fará a imediata divulgação no site oficial e nas redes socais.

O Boletim continuará sendo divulgado à população de segunda a sábado, às 17h30min, contendo os dados de sempre, com o propósito de atualizar à população com informações precisas sobre à Covid-19 em nossa cidade.