Travessias da Estrada do Jacaré recebem melhorias com base graduada

Três vias da Estrada do Jacaré receberam melhorias da Prefeitura, com a parceria da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca. Na última quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de julho, toda a Estrada do Jacaré foi patrolada e em três ruas foram colocadas base graduada. Uma destas travessias teve a rede de iluminação ampliada. As iniciativas tem o objetivo de oferecer maior infraestrutura ao bairro.

Com a relação à Estrada do Jacaré, o prefeito Carlos Souza recentemente buscou recursos junto ao Governo do Estado para projetos de pavimentação asfáltica na Estrada e entre a Vila São João e a Pirataba.

Projetos neste sentido foram apresentados em Porto Alegre, durante audiência com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Busato. Estas obras vão beneficiar a grande população que utiliza diariamente estas vias e atenderá antiga demanda dos moradores destas localidades.