Com o pagamento da metade do décimo terceiro na próxima quinta, Prefeitura reforça campanha de incentivo ao comércio local

Ação conjunta da Prefeitura com o Sindicato dos Servidores Municipais e Centro dos Professores Municipais incentiva os servidores a consumirem no comércio local, o montante da primeira parcela do décimo terceiro que já vão receber na próxima quinta-feira, dia 15 de julho. A iniciativa da Prefeitura é aquecer o mercado local, após um período de crise provocado por regras mais rígidas de combate à pandemia. Deverão ser injetados cerca de R$ 4 milhões na cidade.

Conforme o prefeito Carlos Souza, ele solicitou à Secretaria da Fazenda, a concretização do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, projeto que foi realizado em conjunto com a Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão e Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio.

Através da iniciativa deste pagamento antecipado para ativos, inativos e pensionistas, a Prefeitura estimula a economia geral do município e contribui com o grupo de servidores que também sofreu com a crise gerada pela pandemia em sua família. O adiantamento vai impulsionar os empreendimentos em diferentes áreas do mercado, seja de bens, serviços ou outros, com destaque para as negociações através do Simto/Cepemto com quem a Prefeitura já tem uma parceria consolidada.