Prefeitura busca aprimorar o fluxo da Diretoria de Compras e Licitações

Na manhã desta quinta-feira, 15 de julho, a secretária municipal da Fazenda, Hélvia Sanae Mano, e o assessor da Pasta, John Rodrigues, visitaram o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, com o propósito de conhecerem o funcionamento da Central de Compras, em Caxias do Sul.

O intuito de Hélvia é trazer ideias inovadoras para a Secretaria da Fazenda, criando uma padronização com mais qualidade e maior dinâmica nas rotinas de aquisição de materiais e serviços. Estão previstas consultas em outros municípios para agregar melhorias no fluxo administrativo e de atendimento em Torres.

Na Prefeitura de Caxias, acompanharam o processo da Central de Compras realizados na Secretaria de Recursos Humanos e Logística. Fomos atendidos pelos servidores Leonardo Corrêa e Nicolas Gomes, da Diretoria Financeira, de Compras e Licitações, de Caxias.