Programa Qualifica Torres, da Prefeitura, convoca para confirmação de inscrição no curso de Visual Merchandising de Vitrinismo

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, convoca para confirmação de inscrição no curso de Visual Merchandising de Vitrinismo disponibilizadas pelo Programa Qualifica Torres.

Os contemplados deverão comparecer na SMTIC, munidos dos documentos de RG/CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência nos dias e horários estabelecidos a partir da lista abaixo. O agendamento é em virtude dos protocolos de distanciamento social para enfrentamento ao COVID-19.

Ao total foram 28 inscritos e o não comparecimento do candidato acarretará na desistência e será chamado o suplente.