Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza urbana em pontos da cidade

Com o objetivo de aprimorar a infraestrutura, a Prefeitura Municipal realiza através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, uma grande operação que vai da limpeza de ruas, corte de galhos, até a ampliação de drenagem em alguns trechos.

O serviço iniciou com a limpeza geral no Campo Bonito, São Braz e na Praia Paraíso, entre outras, que incluiu capina e recolhimento de entulhos. Ainda faz parte desta operação, reparos e uma limpeza geral, com atenção especial aos canteiros centrais.