Pague em dia as parcelas do Refis: seu contrato é revogado após três meses de atraso

Os contribuintes têm vantagens para regularizar débitos com a Prefeitura de Torres através do Programa de Recuperação Fiscal. Porém, podem perder esta grande vantagem se não cumprirem os prazos de pagamento combinados durante a negociação. Quem parcelou não poderá atrasar as parcelas por período superior a 90 dias. Se isso ocorrer, perderá o benefício.

A secretária municipal da Fazenda, Hélvia Sonae Mano, destaca que “a nossa intenção foi de oferecer uma alternativa atrativa para o contribuinte que têm débitos com a Prefeitura para regularizar sua situação”, mas que para tanto, o contribuinte deve pagar as parcelas em dia.

Reforça que os contribuintes em atraso nos seus pagamentos com a Prefeitura, tiveram por meio do Refis, uma oportunidade imperdível. A iniciativa apresentou várias alternativas parceladas, com ótimos descontos, e que o munícipe pode perder toda esta vantagem na hipótese de atraso de três meses. Neste caso, o acordo será revogado automaticamente. Não perca esta oportunidade, pague em dia suas parcelas!