Pague em dia as parcelas do Refis: seu contrato é revogado após três meses de atraso

Os contribuintes têm vantagens para regularizar débitos com a Prefeitura de Torres através do Programa de Recuperação Fiscal. Porém, podem perder esta grande vantagem se não cumprirem os prazos de pagamento combinados durante a negociação. Quem parcelou não poderá atrasar as parcelas por período superior a 90 dias. Se isso ocorrer, perderá o benefício. 

A secretária municipal da Fazenda, Hélvia Sonae Mano, destaca que “a nossa intenção foi de oferecer uma alternativa atrativa para o contribuinte que têm débitos com a Prefeitura para regularizar sua situação”, mas que para tanto, o contribuinte deve pagar as parcelas em dia.

Reforça que os contribuintes em atraso nos seus pagamentos com a Prefeitura, tiveram por meio do Refis, uma oportunidade imperdível. A iniciativa apresentou várias alternativas parceladas, com ótimos descontos, e que o munícipe pode perder toda esta vantagem na hipótese de atraso de três meses. Neste caso, o acordo será revogado automaticamente. Não perca esta oportunidade, pague em dia suas parcelas!

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content