Prefeitura assina acordo de cooperação para revitalização da Praça Borges de Medeiros

​O Prefeito Carlos Souza assinou no último mês, o acordo de cooperação entre o Município de Torres e a R. Dimer Empreendimentos Imobiliários, para a revitalização da Praça Borges de Medeiros, na Prainha.

Ainda na presença do representante da empresa R. Dimer, Rodrigo Dimer, e dos Secretários Municipais do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges e da Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, foi assinado o acordo de cooperação e entregue pelo Prefeito o projeto da obra nas mãos da empresa parceira.

O acordo prevê a revitalização da Praça Borges de Medeiros na Avenida Beira Mar, bairro Prainha, conforme projeto da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã e a realização será da empresa parceira.

De acordo com o Secretário Matheus Junges, a praça localizada na Prainha irá ganhar um novo estacionamento na sua volta, novo sistema de iluminação pública, novo passeio acessível, árvores para o entorno, pavimentação em PAVS na rua Praça Borges de Medeiros na lateral da praça, bancos, lixeiras, além de um espaço de integração entre praça e beira-mar para que os turistas e a população torrense possam desfrutar do melhor que a cidade tem para oferecer.

Para o Prefeito Carlos Souza, as parcerias entre setor público e privado vem ganhando força e estão ficando cada vez mais relevantes. Segundo o Prefeito quem ganha é a população torrense, que terá um espaço com arquitetura moderna e ornamentado para bem receber as famílias e visitantes. A obra tem início imediato e será entregue ainda este ano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content