Com roda de poesias, poetas são homenageados no 1º Encontro on-line de História, Memórias e Poesias

Nesse 20 de outubro, Dia Nacional dos Poetas, o 1º Encontro on-line de História, Memórias e Poesias programou uma roda de poesias para homenagear os poetas profissionais e amadores de Torres e região. Com muito entusiasmo, nessa quarta-feira, à noite, no segundo dia do Encontro, os artistas presentes apresentaram suas obras na sede do Museu Histórico de Torres.

Participaram deste evento promovido pela Secretaria Municipal da Cultura e do Esporte, os poetas Nilson Teixeira, Luiz Gustavo L G Oliveira, Rejane Vargas, Norberto Castro, Ana Maria Reis Josaphat, Paulo Tim, Carla Patrícia Horn, Joaquim Moncks. O encontro contou com a intervenção musical de Rossano Duary

No primeiro dia do encontro, o prefeito Carlos Souza acompanhado do secretário da Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, anunciaram o nome do jornalista e escritor Nelson Adams como patrono da 20ª Feira do Livro de Torres. Também nesse dia ocorreu o lançamento da Biblioteca Digital do município e ainda foi lançado o Jogo Virtual – Além das Torres, jogo interativo que conta todas as lendas de Torres, aplicativo criado pela professora Taís Tournier Machado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content