Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública promove qualificação de agentes das forças de segurança da cidade

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, realizou na tarde dessa última quinta-feira, 4 de novembro, capacitação técnica inédita em Torres. Foi realizado atualização em Técnicas de Defesa Pessoal, Algemação e Imobilização, Condução, Técnicas com Facas e Armas curtas (simulacro) a todas as agentes femininas dos principais órgãos de segurança pública presentes no município.

Foram capacitadas as Agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Agentes da Guarda Municipal. A iniciativa foi coordenada pela Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública,

A qualificação aconteceu durante toda a tarde, na Sede do Lions Clube. contando com a participação do diretor Jairo Morelle e a presença da secretária Maria Clarice Brovedan. A atividade foi ministrada pelo Instrutor Mestre Cezar Nunes, especialista em Técnicas de Defesa Pessoal.

Esta iniciativa teve como principal objetivo atualizar a capacitação técnica das Agentes de Segurança Pública, possibilitando melhor desempenho dos trabalhos realizados por cada instituição, contribuindo ainda mais com a segurança de toda a comunidade torrense.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content