Vem aí a 2ª Edição do Natal Premiado em Torres

Com o apoio da Prefeitura, entidades torrenses que representam o comércio da cidade, iniciam no próximo sábado, 13 de novembro, a 2ª edição do Natal Premiado em Torres.

A iniciativa da campanha é da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt, Rede Imóveis e Associações dos Quiosques. Conforme o secretário municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, a campanha que tem como propósito valorizar e fortalecer a economia local, deve contar com o prestígio da comunidade.

Esta edição contará com prêmios ainda mais valiosos. Será sorteado um carro, moto, tvs, bicicletas, vales-compra, voos de balões, entre outros. A partir do dia 13, os cupons já estarão disponíveis para serem preenchidos pelos consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos que participam da promoção. As vitrines das lojas estarão identificadas com adesivo da campanha nas vitrines.

A campanha se estende até o dia 9 de janeiro. O consumidor deve preencher um cupom a cada R$50,00 gasto. Para mais informações, a SMTIC coloca à disposição o fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 238.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo