9ª Mostra de Artes chega à Aldeia Nhu-Porã

No dia 10 de novembro ocorreu no Salão Guarita, do Hotel do SESC, a abertura da 9ª Mostra de Artes, com momento protagonizado pelo coral da Aldeia Guarani Nhu-Porã, que generosamente apresentou um pouco da sua cultura, contribuindo para a visibilidade, reconhecimento e valorização das questões indígenas.

No 11 de novembro, foi a vez da equipe do SCFV visitar a Aldeia, levando um pouquinho da alegria da Mostra de Artes, fortalecendo os vínculos e promovendo integração. Depois do momento de atividades lúdicas e esportivas promovido semanalmente, foi feita a apresentação e leitura do livro “Família, Vínculos e Proteção”.

A Mostra de Artes é uma iniciativa pioneira que acontece desde 2013, buscando contemplar as práticas e experiências vivenciadas por crianças, adolescentes, mulheres, povos e comunidades tradicionais, pessoas com deficiência e idosos participantes do SCFV. Possui um viés permanente, com o propósito de envolver a comunidade em ações efetivas do poder público na prevenção, proteção e promoção de direitos através da arte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content