Dia 11 de dezembro, tem Passeio Ciclístico Natalino em Torres

No dia 11 de dezembro, sábado, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, promove o Passeio Ciclístico Natalino em Torres. Sem competição, o evento pretende reunir crianças e adultos. A inscrição é gratuita, os primeiros 25 inscritos receberão um gorro do Papai Noel para participar do evento que sairá às 18h do palco principal das festividades do Natal, localizado na Rua Itapeva, ao longo da Praça XV.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura e do Esporte, situada no 3º andar da sede da Prefeitura (José Antonio Picoral, 79) a partir desta quarta-feira, dia 17. Quem não puder se inscrever, é só aparecer no dia com a sua bicicleta. O trajeto vai incluir volta pela beira-mar e deve durar cerca de 45 minutos. Ao retornar ao palco principal, os ciclistas terão água e frutas à disposição. O passeio será monitorado pela Guarda Municipal para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Para fazer a inscrição, o ciclista deve dirigir-se à Secretaria no seguinte horário:  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30,