Prefeitura tem novo Chefe de Gabinete

A Prefeitura de Torres tem nova Chefia de Gabinete. Durante a reunião de secretários realizada nessa última terça-feira, 16 de novembro, o prefeito Carlos Souza apresentou o novo Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha, natural de Torres, advogado, especialista em Direito Público, Pós Graduado em Direito Público com Ênfase para Gestão Pública.

Antes desta nomeação, já na semana passada, Douglas era Diretor de Atos Administrativos na Prefeitura de Torres. Tem também passagem pela Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores da cidade.,

Na oportunidade, o prefeito destacou que a chefia de Gabinete exerce uma função de extrema relevância para a cidade e sua população. Serve de elo entre o chefe do Executivo, a comunidade e os demais segmentos, assessorando o prefeito nos encaminhamentos junto à sociedade.

Douglas agradeceu ao prefeito, a oportunidade de participar de um projeto marcante para Torres. Agradeceu também a recepção dos secretários, Disse que vai se empenhar em contribuir para a gestão do prefeito Carlos Souza que está democratizando a cidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo