Abertas as inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 em Torres

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2022 em Torres. O período de inscrição inicia hoje e encerra-se no dia 29 de dezembro, para as categorias Masculino Aberto, Femininas Abertas, Master +35, Veterano +50.

As fichas para inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada no terceiro andar da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79). Mais informações pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 764 no Departamento de Esportes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte com apoio da LIFT-Liga de Futebol Torrense. A previsão de início é a partir do dia 15 de janeiro de 2022 onde ocorrerá a abertura oficial do Campeonato na Arena de Esportes da Praia Grande.

A Prefeitura de Torres promoverá também o início do Campeonato Praiano nas categorias de base. Terá início a partir do dia 27 de fevereiro nas seguintes categorias: Sub 9, Sub 11 e Sub 13. As fichas de inscrições já estão disponíveis para retirada na Secretaria e deverão ser entregues até dia 10 de janeiro.