Prefeito Carlos Souza recebe visita de cortesia de representantes do Grupo Equatorial Energia

Na manhã desta quinta-feira, 2 de dezembro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia da direção do Grupo Equatorial Energia, empresa vencedora da licitação que adquiriu a CEEE. Na visita de cortesia, para apresentação da empresa à Prefeitura, foi abordada a questão da iluminação pública, e ainda conversado sobre a beleza e cuidados da gestão com cidade, item destacado pelos visitantes.

Esteve no Gabinete do Prefeito, o responsável pela área de Planejamento e Controle de Gerência de Serviços Técnicos Comerciais, Fernando Aiedo Oliveira e equipe. Acompanharam também a visita, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias, e o responsável pelo Setor de Iluminação Pública, Daicir Caprara, o Catarina, que apontaram o aprimoramento do serviço de iluminação nas ruas da cidade, nos últimos anos em Torres.