Realizado o Sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres: uma moradora de Torres ganhou o carro

Em clima festivo, foi realizado nessa última quinta-feira, à noite, o Sorteio da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres. O evento aconteceu durante uma live, feita na SAPT para evitar aglomeração do público e com isto a maior disseminação da Covid-19. Foram 300.000 cupons colocados dentro de uma betoneira, de onde eram retirados os nomes dos ganhadores. A grande expectativa era quem ganharia o veículo Onix, zero km 2021. A sortuda foi uma moradora de Torres, já há 17 anos, natural de Porto Alegre.

Para o prefeito Carlos Souza, a iniciativa foi um sucesso porque injetou na economia local, 15 milhões de reais, pois cada cupom representava um gasto de 50,00. Ele agradeceu o empenho de todos nesta ação, principalmente a parceria das entidades do comércio. Além do prefeito, acompanhou o sorteio o ex-titular da Pasta, Alexandre Porcatt, agora secretário municipal de Educação. A apresentação ficou por conta do secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Sotério Júnior. A 2ª Edição do Natal Premiado em Torres é realizada com o apoio da Prefeitura e entidades torrenses que representam o comércio da cidade, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, através do Fundo Municipal do Trabalho Indústria e Comércio. A iniciativa da campanha é da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt, Rede Imóveis e Associações dos Quiosques.

A campanha teve como propósito valorizar e fortalecer a economia local, contando com o prestígio da comunidade. Esta edição teve prêmios ainda mais valiosos. Foram sorteados um carro, moto, tvs, bicicletas, vales-compra, voos de balões, entre outros. A grande expectativa do sorteio de um veículo zero km, Onix. Os contemplados devem procurar a loja onde foi sorteado a partir de segunda-feira, 31 de janeiro. Quaisquer dúvidas dos contemplados, pode ser esclarecida com Vanessa, do Sindilojas, pelo (51) 99444-1186 ou com Sâmera , da SMTIC, pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 238. Os promotores do evento fazem um agradecimento especial à SAPT, Bomagg, RMS, Pinho e ABCWeb. Abaixo, a lista completa dos contemplados.

GANHADORA DO CARRO

Neferteti Vargas, moradora da Rua Joaquim Porto, centro de Torres, foi a sortuda que ganhou o Onix, zero quilômetro. Mora na cidade há 17 anos, natural de Porto Alegre. Comenta que em Porto Alegre trabalhava, mais aqui é dona de casa e tem dois filhos. Conta que não tem carro, só o esposo. “Vou ficar com o carro para mim, sempre tive o sonho de ter um carro zero, fiquei tão emocionada que ainda não caiu a ficha! Estava olhando a live, quando falaram o meu nome não sabia se gritava ou chorava, fiz os dois.”

Informa ainda que participou com pouco mais de 20 cupons, de diferentes lojas, Foi sorteada com o cupom preenchido na Clip Novo Estilo. “Achei a promoção maravilhosa afinal sou a ganhadora do carro. É também um incentivo para comprar no comércio local e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço a Prefeitura de Torres e a todos envolvidos na campanha.”

Documentos: