Torres é contemplada com emenda parlamentar para aquisição de pá carregadeira

O município de Torres foi contemplado com emenda parlamentar para aquisição de pá carregadeira. A informação foi dada na tarde desta terça-feira, 15 de março, ao Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha, pela assessoria do deputado federal Giovani Cherini, que veio comunicar sobre a emenda de R$ 530.000,00 para aquisição do equipamento.

A emenda foi obtida no Orçamento Geral da União, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio da bancada gaúcha do PL, que tem Cherini como coordenador e também vice-líder do Governo.

Em nome da administração municipal, o Chefe de Gabinete agradeceu a iniciativa dizendo que será muito útil para a Prefeitura, servindo para a atuação das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Pesca, Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo. A pá carregadeira é utilizada em diversos segmentos, é máquina com capacidade para carregar materiais como areia, brita, terra, entulhos e outros.

Também participaram desta ativiidade realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, respectivamente os secretários José Vanderlei Brocca, Mauro Dias e Júlio Agápio. Da parte do deputado federal estavam o presidente do PL de Torres, Adalberto Chagas; o vice-presidente, Cláudio Krás, o vereador Dilson Boaventura, os assessores do deputado. Josué Meneses, Odacir Dalmina, entre outros correlegionários.