Prefeito Carlos Souza cumpre agenda em Brasília e entrega convites do 32º Festival de Balonismo a autoridades

O prefeito Carlos Souza, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, cumpre agenda na Esplanada dos Ministérios entre essa última segunda-feira, 28 de março, até esta quinta-feira, 31. O propósito da ida a Brasília foi o de buscar verbas para Torres, pedido de liberação de recursos para obras em andamento e ainda visita aos Ministérios, Senado e Câmara Federal para entrega de convites do 32º Festival Internacional do Balonismo.

Várias autoridades foram visitadas. Carlos Souza também estava acompanhado de muitos prefeitos do Litoral Norte e do vereador Carlos Jacques, representando a Câmara Municipal de Torres.

Entre os contatos, visita ao Ministério do Turismo, onde a comitiva foi recebida pelo Ministro Gilson Machado; ao Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil, com o Ministro Onyx Lorenzoni e entrega de convite no Ministério do Meio Ambiente, sendo a comitiva recebida pelo secretário-executivo Olivaldi Alves Borges Azevedo e pelo secretário-adjunto, Gastão Donadi, O convite foi entregue ainda para vários deputados federais e senadores.