Prefeito participa da posse do novo delegado de Polícia Civil de Torres

O prefeito Carlos Souza participou na tarde desta sexta-feira, 29 de abril, da cerimônia de posse do novo delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Vinícius Muniz Veloso. O ato ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.

Estiveram presentes o ex-delegado Juliano Aguiar de Carvalho, secretário adjunto de Segurança Pública do Estado, Haroldo Chaves Guerreiro; a titular 23ª delegada de Polícia Regional de Capão da Canoa, delegada Sabrina Deffente; a chefe da Polícia Civil do Estado, Nadine Anflor; Comandante da Brigada Militar de Torres, capitão João César Verde Selva; a Juíza de Torres, Marilde Goldschimidt; o representante do Consepro, Nasser Samhan; o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Silveira, entre outros.

Em seu pronunciamento, o novo delegado que é natural de Niterói, ao falar sobre os seus projetos para Torres, ficou emocionado. Presentes no ato, esposa, filho e a mãe, que veio de Niterói, para a cerimônia.

A Delegacia de Polícia Civil de Torres está sob novo comando, do delegado Marcos, desde o dia 16 de março. Já alguns anos no Rio Grande do Sul, atuou como delegado de polícia em Dom Pedrito e Soledade.

Em sua fala, o prefeito Carlos agradeceu o trabalho realizado no município pelo ex-delegado Juliano Aguiar de Carvalho, e saudou a chegada do novo delegado, reforçando a parceria com a Polícia Civil para que todos, trabalhando juntos, possam buscar mais benefícios para à comunidade torrense.