A prefeitura comunica o cancelamento de forma preventiva das atividades escolares municipais desta terça-feira, 03 de maio

A prefeitura através da secretaria de educação comunica o cancelamento de forma preventiva das atividades escolares municipais desta terça-feira, 03 de maio.

As escolas estaduais e privadas deverão avisar o seu grupo de alunos.

Tendo em vista a orientação da defesa civil, devido às fortes chuvas previstas para a região. Em caso de necessidade, situações de risco devem ser informadas através do telefone (51) 3626 9150 ramal 207, da Defesa Civil.

IMPORTANTE

Atenção senhores Pais/Responsáveis, A Defesa Civil emitiu um alerta avisando que haverá um grande volume de chuvas, diante disso, as aulas estarão suspensas nessa terça-feira, 03/05/2022. Não haverá aula para nenhum aluno, “a escola estará fechada”.