Torres participa das comemorações do “Dia da Geologia e Paleontologia”

Nesse último sábado, 30 de abril, data em que se comemora o “Dia da Geologia e Paleontologia”, o GEODIA/CPRM/SGB SERVIÇO GEOLÓGICO DO BRASIL, fez em várias capitais do Brasil atividades educativas e interativas para comemorar data. Em parceria com o Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul, a cidade escolhida aqui foi Morro Grande (SC), por seus atrativos geológicos no local. O evento foi bastante positivo, de muito conhecimento, que será multiplicado na rede municipal

Torres foi convidada a participar com a representação de professores da rede. Devido a atuação do Projeto Primeiros Socorros Salvando Vidas e Resgatando Almas atuante no Geoparque, participaram a professora da Escola Municipal Almirante Tamandaré, Lena Fernandes, a professora da Escola Municipal Manoel Ferreira Porto Patricia Peixoto e a coordenadora do eixo-educação do Geoparque na Secretaria Municipal de Educação de Torres, Andréa Mello.