Abertas inscrições para o curso de Formação de Fornecedores para Administração Pública, ação do Cidade Empreendedora

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, promovem o curso de Formação de Fornecedores para Administração Pública, ação do Programa Cidade Empreendedora. O curso é gratuito e tem vagas limitadas. Vai ocorrer de 21 a 24 de junho nas dependências da UCS com carga horária de 15 horas.

As aulas serão nos seguintes horários: nos dias 21 à 23 de junho, das 18h às 22h e no dia 24 de junho, das 18h às 21h.

O curso tem como objetivo preparar empresas interessadas em participar de licitações demonstrando as vantagens e oportunidades do processo de contratação com a Administração Pública direta e indireta, capacitando-as a identificar as diferentes modalidades de compras e suas características bem como oportunizar aos interessados maior clareza e visão prática do processo. As inscrições são on-line, através do preenchimento do formulário logo abaixo.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. O Programa que também promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os empresários interessados em agregar conhecimentos e novas técnicas em suas atividades, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento.