Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul apresenta seu projeto na Escola Fundamental Manoel Oliveira Carneiro

A Escola Municipal Fundamental Manoel Oliveira Carneiro, recebeu ontem, o diretor executivo do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul, Gislael Floriano.

O consórcio intermunicipal participou do Projeto Escola de Pais que tem como objetivo promover um encontro com a comunidade escolar, desencadeando ações que resultam em atividades de valorização e reconhecimento da instituição e de todos aqueles que dela participam.

A Escola Fundamental Manoel Oliveira Carneiro busca trazer profissionais das mais diversas áreas para dialogar com sua comunidade. O diretor do Geoparque fez uma abordagem sobre o que é o Geoparque, qual a sua importância, sobre a chancela da UNESCO e a relevância de vivenciar está conquista.