Mais um curso de Formação de Fornecedores para Administração Pública, ação do Cidade Empreendedora é finalizado

Encerrou nessa sexta-feira, 24 de junho, o curso de Formação de Fornecedores para Administração Pública, ação do Programa Cidade Empreendedora. A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, promoveram o curso de forma gratuita carga horária de 15 horas. Ocorreu de 21 a 24 de junho nas dependências da UCS.

O curso teve como objetivo preparar empresas interessadas em participar de licitações demonstrando as vantagens e oportunidades do processo de contratação com a Administração Pública direta e indireta, capacitando-as a identificar as diferentes modalidades de compras e suas características bem como oportunizar aos interessados maior clareza e visão prática do processo.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. O Programa que também promoverá a qualificação profissional na cidade, tem como um dos grandes propósitos atingir os empresários interessados em agregar conhecimentos e novas técnicas em suas atividades, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content