Prefeitura participa da abertura da Semana de Prevenção contra incêndio e comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro

Na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, o Prefeito Carlos Souza participou na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Torres, da abertura da Semana Nacional de Prevenção e Combate a Incêndio e comemoração alusiva a data de 02 de julho, do Dia Nacional do Bombeiro.

Na oportunidade foram recepcionados pelo Tenente Coronel Rodrigo Canci Pierozan, comandante do 9º Batalhão do Litoral Norte que realizou a abertura da semana na presença dos convidados, Senador Lasier Martins, Chefe de Gabinete da Prefeitura Douglas Martins Rocha, dos vereadores Gilbratar Pedro Cipriano Gimi, do Presidente da Câmara de Vereadores de Torres Rafael Silveira, dos prefeitos de Dom Pedro de Alcântara Alexandre Evaldt e de Mampituba Pedrão, do Tenente Fabrício Nunes Teixeira do 2º BPAT e do Coordenador Tenente Coronel Ederson Carlos da Sila da Associação de Bombeiros do RS – ABERGS.

Para a Semana de Prevenção, nesse ano entre realizada entre os dias 27 de junho e 02 de julho, com atividades preventivas em todos os municípios atendidos pela Corporação. Na programação, as mais diversas atividades, como as ações de instalação de mangueiras e válvulas de gás GLP, Mostra de materiais de bombeiros nas escolas, palestras, Curso de resgate veicular, entre outros.

Na oportunidade o Prefeito Carlos agradeceu a corporação por dedicarem suas vidas em prol da sociedade e expressou sua homenagem ao Dia do Bombeiro.