Secretaria da Saúde recebe visita da 18ª Coordenadoria Regional para avaliar demandas da área

Nesta última sexta-feira, 24 de junho, aconteceu a reunião com a Secretária da Saúde, Helvia Sanae Mano com a participação da Diretora Administrativo Arines Domingues Jacques de Carvalho Selau, da Média Complexidade Juliana Borges Carlos e Responsável Técnica Médica Dra. Luiza Bins Cidade com a Delegada da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Janete Teixeira Ferro e sua equipe para discutir as demandas do Município de Torres.

Dentre as pautas foram abordadas sobre as judicializações de leitos no Litoral Norte, considerando o número de leitos que são insuficientes para alta demanda; sobre o acesso das contratualizações dos serviços para que a Secretaria Municipal de Saúde possa compreender e planejar os serviços ofertados; saúde indígena para que possa ser entregue na sua totalidade o plano pactuado com as entidades e demais assuntos com o compromisso de realizar novas reuniões para que as pautas abordadas sejam acompanhadas e realizadas.