Árbitros da FIFA vão apitar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres neste domingo

Neste próximo domingo, 7 de agosto, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres. Além da disputa, o público vai contar com outra importante atração: os jogos terão a arbitragem de renomados profissionais, ambos da FIFA – Federação Internacional de Futebol Associado: Leandro Pedro Vuaden e Anderson Daronco. A iniciativa de trazer árbitros com trajetória internacional é um marco histórico no futebol amador e profissional de Torres.

O jogo de volta vai ocorrer na Comunidade do Jacaré, no acolhedor Estádio Boca do Jacaré. Às 13h, a categoria Aspirante entra em campo e após, às 15h, a categoria Titular. Tanto a final dos Titulares como a dos Aspirantes vai ser disputada pelos times SÃO BRÁS x GUARANI.

Leandro Vuaden apita pela terceira vez seguida a final de Torres, na categoria Titular, e o Anderson Daronco, apita pela primeira vez em Torres, faz o jogo da categoria Aspirante. A presença destes árbitros vai levar grande público ao Estádio do Jacaré tornando o evento numa importante atração para a família torrense.

Este são os resultados dos jogos de ida, Aspirante: SÃO BRÁS 1 x 0 GUARANI e Titular: SÃO BRÁS 0 x 2 GUARANI. O Campeonato Municipal é realizado pela Prefeitura Municipal de Torres e da Liga de Futebol Torrense. Pela primeira vez, na história da competição, as duas categorias serão comandas por árbitros de reconhecida atuação nacional e internacional.